Não conhecido detalhes sobre Brasil

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo qual ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora por consumo e faça o cálculo você precisamente. Agradecemos o seu contato.

de modo a realizar este cálculo você precisa informar este consumo do aparelho que consta no selo Procel e o valor cobrado pela vigor elétrica na sua cidade, de que consta na conta por luz. Usando esses valores, você precisamente consegue criar o cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

Eu tinha um aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split do 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava que seria Ainda mais econômico, mais tenho observado de que este consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho que fui enganado.

Infelizmente não possuímos essa tabela. Recomendo que você entre em contato com ESTES profissionais da área. Aqui neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem lhe auxiliar melhor.

se este consumo dele informado pelo INMETRO é por 17kw/h, é isso aí precisamente, não tem qual descontar quarenta% porque o consumo dele já está calculado.

não, só demora 1 pouco Ainda mais de modo a gelar o quarto, porém não é muita diferença. Tanto de que a maiorias DE construções sãeste feitas com o buraco abaixo da janela.

Este exemplo qual está na calculadora serve somente saiba como uma referência de modo a você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher por entendimento com a sua consumo do seu aparelho, colocando as suas informações conforme o uso do seu ar-condicionado. Ok?

Há algum material qual vocês me indiquem? A projeçãeste qual vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada exclusivamente tais como valor do projeção?

Dias por mês - coloque na calculadora este número do dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

olhar mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo talvez possa ser instalado pelo piso ou pelo teto. Indicado de modo a mfoidios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

O consumo nãeste depende mal Destes BTUs, contudo Destes outros dados qual minha e sua calculadora pede, como mostramos pelo post.

As minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1) Essa conta é exata ou Pode vir a haver erro, ou mesmo que, diz gastar esse numero por wats mas gasta Ainda mais usar este link qual isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, este aparelho, instalado perto do chão, vai gastar Ainda mais ou menos vigor? obrigado pela atençãeste.

De modo a chegarmos ao resultado, falta você informar este “Consumo de energia em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado”

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel de que deve manter-se colado nele. Utilizando o presente valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar vá agora. -site em calcular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *