Considerações Saber Sobre novela

Marcos disse: 5 de Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria de parabenizar o sitio. Moro pelo Acre, ou seja, o lugar Muito mais caro do Brasil se tratando por consumo do energia, ainda assim pagarei, segundo o cálculo de consumo, um valor amplamente baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil como tal!

de modo a realizar esse cálculo você precisa informar este preço da energia elfoitrica na tua cidade, que consta na conta por luz. Com essa informação, você exatamente Pode vir a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

o cálculo feito de modo a chegar a esse valor do consumo em kw/h não leva em conta se o aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos energia por conta da eficiência energé especialmentetica.

não temos tal Saber, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

este consumo do aparelho consta pelo selo qual vem colado nele. Não temos como tomar este cálculo nenhumas deter esse valor. Sendo Assim sendo, encontrei dois aparelhos fujitsu utilizando essas características em nosso comparador de preços e os usei saiba como exemplo.

você Têm a possibilidade de criar o cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com ESTES dados e clicar em calcular. Porém carência ainda este valor da vigor elétrica na tua cidade, que você encontra em uma conta do luz.

Conforme você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a realizar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

o ideal é usar um aparelho utilizando a capacidade qual este ambiente precisa, jamais a menos, pois se este ambiente precisa de 9000 BTU e você instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir natural Ainda mais vigor pois fará Muito mais esforço. Faça cá o cálculo por BTU.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atenção, contudo vamos lá:

admin disse: 11 por outubro do 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como este número aproximado do vizinhos de que transitam pela sua própria lanchonete e este número do eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que visite o site você tiver esses números, faça o cálculo de BTUs

se foi vc quem inventou esse computador, vais ficar rico , quero ser seu sòcio estou aqui num calor de quarenta g , quero um computador que esfria como Nesse caso eu ficarei no conforto .

Apesar de ser uma ferramenta que me ajudou demasiado preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

os aparelhos inverter são mais econômicos, contudo em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, Têm a possibilidade de ser de que a economia nãeste mesmo que tãeste significativa.

esse cálculo é de acordo clique aqui para ler com a informação passada pelo fabricante de 22,nove kWh/mês. Você teria que ver usando este fabricante, em que esse valor está baseado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *