5 técnicas simples para Daniel Valente Dantas



05/04/2016 Trabalhei em dois anos em uma empresa, assinaram minha carteira do manejorefregatráfego como Operador por Telemarketing porém nao pagaram fgts e nem inss em dois anos. Quando percebi o erro, escreveram (estagiario) tais como funçãeste e fizeram um contrato retroativo so que nao pagaram inss e nem fgts retroativo.

Eu fui reintegrado em uma empresa por liminar da justiça ! Minha duvida é : Quando eu recebo este tempo qual fiquei fora dessa empresa ? Obrigado.

Trabalhei em 8 meses em uma empresa, está empresa abriu falência. Mas, antes disso demitiu uma Enorme Parcela dos funcionários. Nós, saímos desprovido nada, nem este último salário foi pago, e está empresa não contribuía utilizando FGTS.

Ele pode entrar utilizando uma ação de modo a arrecadar as férias qual não recebeu?Ou nãeste tem direito a receptar por já está dado baixa na ctps?

Ex: 1 funcionario sai da empresa 1 ano depois. Do nao fazer Ainda mais Parcela do quadto por funcionario e acusado de furto e. Feito um bolitim do ocorrencia. Na policia e isso de modo a nos tribunais usando o ex funcionario tendo de que se defender da acusaçao isso rola tres ano ate qual em fim sai a sentença e este acusado e absorvido por falta por provas.

Após a minha saída meu pai ficou doente, me deixando amplamente abalada e acabou falecendo, entãeste perdi este tempo de entrar com uma proceder conta a empresa.

Eu sai da empresa esta usando 2 anos e 11 messes perto de completar 3, exatamente assim já perdi todos os meus direitos? Eu pedi demissãeste e sai do lá desprovido nada só recebi ESTES dias do mês trabalhado. Pensei que tivesse Muito mais a arrecadar. Bom mas pra saber já esta tudo perdido??

Trabalhei em um Escritório d Contabilidade por 1 ano e 6 meses nenhumas CTPS assinada, já possui 11 meses q sai, esses dias falei com o ex-patrão q queria olhar com ele de modo a q minha CTPS fosse assinaa de modo a mim dar entrada pelo Seguro Desemprego, ele pediu de modo a ir até p Escritório conversar com ele, esperei passar quaisquer dias e fui ontem.

05/10/2016 bom dia!. trabalhei 12 anos e meio em uma empresa metalurgica montadora do carrocerias por onibus, a qual eu era costureira, a 2 anos comecei apresentar muitas dores , a qual nao conseguia ficar amplamente tempo sentada e nunca em pe, ate que um POR DIA eu travei nao conseguia nunca se mexer ,utilizando muitas dores na coluna, fui ao medico ele pediu varios exames,RX e ressonancia na qual mostrou que tenho na coluna escoliose a esquerda,osteofitos marginais, o medico falou que e pelo serviçeste você pode tentar isso repetitivo. Deu tambem espondiloartopatia degenerativa e hernia do disco. Nos cotovelos deu tendinopatia Destes tendoes, nos ombros deu tendinopatia no tendao do musculo supra- espinhal este medico tambem falou de que e do serviço repetetivo, e nas maos deu osteoartrose DE articulaçoes inicie um tratamento usando remedios injeçoes, e fisioterapia, passava certos meses bem usando menas dores qual,as vezes voltava as dores fortes qual nao conseguia nem anda, voltava ao medico, Muito mais injeçoes e fisioterapia, como ana empresa possui fisioterapia, eu fazia la, porém as ultimas vezes de que levei este pedido de fisioterapia na empresa a fisioterapeuta nao quis fazer,uma semanada depois exatamente tomando as injeçESTES sentia muitas dores e nao conseguia nem andar direito voltei ao medico ,contei qual nao fiz fisipterapia porque nao quiseram , ele me deu outro pedido explicando o meu problema, levei de volta na emoresa,exatamente Nesse caso Saiba mais ela nao aceitou, uma somana depois me dispensaram, na hora da dispensa o supervisor falou que eu estava a ser dispensada porque estava indo ao medico pelo meu problemas da coluna.

06/03/2017 Olá Daniel. óptima tarde e obrigado por sua própria consulta. Por fato, saiba como vc era menor, à época dos fatos, não se computa o tempo do prescriçãeste, qual só passa a correr do momento em de que vc atingiu a maioridade.

Fui demitido nenhumas justa causa apos 29 anos por manejorefregatráfego na empresa e já sua resposta recebi os valores qual me faz jus, porfoim, ainda nãeste fiz a homologação.

23/04/2017 Olá Jessica. Excelente tarde e obrigado por sua consulta. Embora, de fato, para se reclamar direitos decorrentes do contrato por manejorefregatráfego vc deve observar este prazo de até 02 anos da extinçãeste, neste caso é possível discutir a questãeste, como vc não tinha conhecimento, à época, do não cumprimento por Parcela do seu empregador.

E a ser de que eu fui contratado saiba como Vigia, e não como jardineiro por ter de que cuidar dos jardins,frentista, motorista, ajudante por motorista, faxineira por lavar ESTES banheiros, e eletricista de manutenção por deter que ficar na sala por manutenção operando a sala do máquinas com AMÔNIA GRAXA, Painel, e outros suplementos alimentares, a ser que não tinha horário por almoço, e eles me deram Ffoirias, e quando eu voltei de modo a trabalhar tinha 1 senhor em o lugar e não me falaram nada, aí perguntei para esse senhor este exatamente me falou de que ele tinha sido contratado de modo a trabalhar em meu lugar, então fui pelo RH, e a Carol me falou qual eu ia ser demitido e ela e a Danila estava meio de que com jeito por Discutir então quero saber oque eu tenho do direito??

27/01/2017 Olá Mirelly. Boa tarde e grato por sua própria consulta. Vc informa que já houve processo e qual foi ganh. Nesse caso , para nós, isento examinar este de que foi concedido Vive dificil falar utilizando certeza; confie em seu advogado e procure esclarecer usando ele o que foi efetivamente que vc ganhou. abs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *