Hamilton Dias de Souza Fundamentos Explicado

Minha dúvida é a seguinte: o consumo apontado pelo INMETRO é baseado pelo que funcionem do ar condicionado utilizando este compressor trabalhando a cem%? Qual o delta do temperatura usado de modo a teste? Isso faz toda a diferença. Só faz sentido este quanto o equipamento consome em 1 hora, pois teoricamente ele vai trabalhar na potência máxima para atingir a temperatura, mas não faz sentido por exemplo se o ar condicionado ficar 8 horas ligado.

Gostaria de saber porque os fabricantes do Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam este meio do calcular em Watts contudo ESTES fabricantes nãeste especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

O cálculo está correto. A ser exclusivamente 8 dias no mês é esse consumo baixo precisamente. Creio qual sua própria conta por luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Várias pessoas utilizam transformador de modo a tomar a adaptaçãeste do 110v de modo a 220V. Pelo entanto, tal prática É possibilitado a comprometer este funcionamento do aparelho. Este mais recomendado é de que você solicite a empresa do vigor por sua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento do ministério

De modo a se deter uma noção é meter 1 medidor do consumo especial para ter uma leitura mais precisa do consumo.

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber este modelo de ar-condicionado que você utiliza. Você Pode vir a descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, more info basta clicar no seu modelo.

Há algum material que vocês me indiquem? A projeçãeste qual vocês fazem “” Têm a possibilidade de ser utilizada mal saiba como valor do projeção?

Ola, Minha conta atual esta no valor de 0,73633, porem o queria precisamente saber é quanto este aparelho ira gastar pelo minimo mas acredito que ninguém saiba informar como esta informação é difícil por se obter isento um teste.

somos 1 portal comparador de preços e gerador do conteúdo sobre ar condicionado. Os dados nos foram passados por profissionais técnicos e engenheiros. Infelizmente nãeste temos essa informação. Sugerimos que tente a opinião por profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

Amigos , confesso qual nãeste tenho hábito do escrever em sites , porém após sucessivos aumentos na conta por luz , a maioria DE vizinhos nos dias de hoje tem que estar alerta . Pois bem posso GARANTIR a todos que este ar condicionado Springer por 7500 Btu’s ligado oito horas por POR DIA , este mês inteiro consome EXTAMENTE 228 KWS , ou quase 8 kws por dia , ou 1 kwt POR HORA .

de modo a podermos realizar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber este consumo de que cada aparelho faz. Tal informação consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos. Então encontrei em minha e sua busca 2 aparelhos da mesma marca usando as propriedades qual passastes e fiz este cálculo.

infelizmente alguns aparelhos nãeste contêm mesmo este selo Procel, e desta MANEIRA não tem como saber este consumo. Porém alguns pesquisadores já criaram aparelhos capazes do descobrir quanto consome cada eletrodomfoistico. Veja esse.

Verdade quase todos aparelhos procel A na tabela do Inmetro apresentam a faixa de 23Kwh mes, e ai como Vive.

sugiro que leia o presente post que publicamos pelo blog. Acredito que lhe ajude a escolher este aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *